sexta-feira, 29 de junho de 2012

Katy Perry usará divórcio como inspiração para novo álbum


Os dias de músicas dançantes e felizes de Katy Perry podem estar contados.
A cantora, que pretende tirar uma folga depois de toda a turnê de seu último álbum "Teenage Dream" e divulgação de seu filme "Part Of Me", afirmou que usará seu rompimento com Russell Brand como inspiração para algumas faixas de seu próximo álbum. 
"Será um álbum bem mais obscuro que o anterior. É inevitável após tudo o que eu passei. Se eu tivesse uma máquina do tempo e pudesse voltar para aquela época eu voltaria, mas não posso. Então vocês vão descobrir uma outra parte de mim", disse a cantora de "California Gurls".
Porém o ex-marido não será sua única inspiração. Katy Perry também está buscando inspiração em Madonna para sua carreira .
"No começo Madonna se estabeleceu porque evoluía a todo tempo, levando novos visuais e ideias para o público. Ela fazia todos se interessarem em seu trabalho, pois nunca sabiam o que ela ia fazer em seguida. Espero fazer o mesmo, olhar para trás em dez anos e ver que escrevi canções atemporais", comentou. 

Materia: Vagalume

Demi Lovato é mencionada em prova de Belo Horizonte





Não é novidade o quanto nossa grande inspiração, Demi Lovato, é reconhecida pelas suas batalhas e superações, não é mesmo? Porém, é uma grande novidade saber que Demi foi mencionada em uma prova brasileira! Você acredita? O colégio Santa Dorotéia em Belo Horizonte usou a história de Demi para duas questões de um teste, recentemente, confira:


“ (…) Leia o texto abaixo e responda às questões 1 e 2.
Cantora admitiu ter se automutilado e ter batalhado contra bulimia desde que terminou o tratamento na clínica de reabilitação, no fim de 2010.
Demi Lovato ter se automutilado e ter lutado contra transtornos alimentares desde que terminou sua temporada numa clínica de reabilitação, no fim de 2010.
Em entrevista para o documentário “Stay Strong”, veiculado na MTV americana na terça-feira, 6, a cantora admitiu ter tido recaídas desde que terminou o tratamento. “Eu não posso lhe dizer que eu não vomitei desde o tratamento (…)   Eu não posso lhe dizer que não me automutilei desde o tratemento”, contou. “Tem sido uma luta diária”, acrescentou.
“Quando eu tinha quatro anos de idade eu lembro de me olhar no espelho e pensar que eu estava gorda. Eu estava constantemente me sentindo culpada pelo meu peso. Eu estava comendo demais pra compensar esse sentimento de achar que eu não valia o bastante e depois não sabia o que fazer. Mesmo depois de emagrecer quando eu completei 12 anos, nunca é o bastante. Era uma obsessão da minha mente”, disse. (Reportagem publicada em 7/3/2012 atualizada em 7/3/2012)”
E aí, ia gostar de uma dessas na sua escola? Comente!


Materia e noticia: Demi Lovato Brasil.

RUMOR: Demi Lovato será uma das madrinhas de casamento de Miley Cyrus



Matéria: E! News México
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Confira a matéria feita pelo E! News do México que afirma que Demi e Kelly Osbourne serão as madrinhas de Miley Cyrus, no casamento dela, com Liam Hemsworth. Vale lembrar, que NADA disso é realmente confirmado, ou seja, a escolha de Demi como madrinha é um RUMOR, até que Miley se pronuncie ou o dia do casamento!
Algo mais difícil do que escolher o vestido de casamento é decidir quem serão as damas de honra. Especialmente se milhões de pessoas querem ouvir a sua decisão.
De acordo com o que dizem vários colunistas norte-americanos, Miley Cyrus já sabe quem serão as damas de honra em seu casamento e a decisão pode surpreendê-lo.
Demi Lovato? Selena Gomez? Kelly Osbourne? Ashley Green? Khloe Kardashian Odom?
E os escolhidos como damas de honra são…. Demi Lovato e Kelly Osbourne!
Agora já podemos imaginar Billy Crystal anunciando a notícia em Los Angeles…
A decisão foi tomada e o anúncio será muito em breve. Após contarem ao público que irão se casar, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão um passo mais próximo do altar, mas ainda não há data confirmada de quando acontecerá o casamento.
Liam provavelmente escolherá o seu irmão Chris Hemsworth como o seu padrinho, mas algo nos diz que ele não será o eleito.
O que você acha? Será que Demi foi escolhida mesmo? Você gostaria?

Selena Gomez e Justin Bieber Justin e Selena são citados em projeto de lei



Em um encontro na Suprema Corte dos Estados Unidos, Luis Gatierrez, citou Justin Bieber e Selena Gomez em seu projeto de lei sobre a imigração no Arizona. No vídeo, Justin e Selena são citados no momento 2:20, confira:
“Esses jovens tem que superar suas diferenças nacionais e se tornar aparentemente um casal feliz, eu tenho certeza que Justin ajudou Gomez a aprender tudo sobre os costumes americanos e se sentir mais em casa em seu “país de adoção.” Oh, espere um minuto. Me desculpe. Porque eu não sou oficialemente treinado no Arizona, de alguma forma eu disse isso errado. Na verdade Sra Gomez do Texas ajudou Sr. Bieber a aprender sobre seu país de adoção. Justin, quando você se apresentar em Phoenix, lembre de trazer seus papéis.”
Um democrata membro do Congresso se transformou em cultura por para transmitir suas preocupações sobre as leis de imigração do Arizona.
Luis Gatierrez, na quarta-feira, foi para a Câmera dos Estados Unidos com um poster de fotos de estrelas teens e casal da vida real, Justin Bieber e Selena Gomez, como parte de um quiz de Illinois chamado “Tire o imigrante.”
Gutierrez, que é presidente da força-tarefa da imigração do “Congressional Hispanic Caucus”, apontou o canadense Bieber e a do Texas, Gomez, como exempls de como deve ser difícil para a polícia do Arizona contitucionalmente verificar os requerimentos de status migratório de presos e encontrar suspeitos.
A Suprema Corte dos Estados Unidos deixou que a previsão fosse resolvida na segunda-feira, apesar dos argumentos dos oponentes da lei isso vai promover discriminação racial.
O quiz de Gutierrez também incluiu fotos de estrelas da NBA, Jeremy Lin e Tony Parker-Lin nasceu em Los Angeles e Parker na Bélgica e os jornalistas Geraldo Rivera e Ted Koppel, que nasceram no Brooklyn e Europa, respectivamente.
Por sua vez, funcionários do Arizona estão lutando para colocar a decisão da corte em prática. O conselho responsável pelo treinamento da aplicação das leis no estado fez um vídeo-treinamente que supostamente foi enviado ao departamente de polícia na segunta depois que a Suprema Corte lançou essa lei. O vídeo torna claro que a linguagem e a etinia não proporcionam uma razão para contatar as autoridades federais dos status de imigrações.
“É importante lembrar que esse não é o único fator, é a totalidade das circunstâncias,” o sargente Tommy Thompson, da polícia de Phonix disse ao “The Arizona Republic. “Eu honestamente não acho que haverá um grande desvio no jeito em que fazemos negócio: Corremos registros para checar alguém e se houver suspeita que eles são ilegais, nós chamamo a “U.S Immigration and Customs Enforcement.” (Reforço da imigração dos Estados Unidos.)
Tradução por BieberMania